Warhammer 40,000: Space Wolf é lançado para Android

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2tXNnR4Z0FwdDVjL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A franquia Warhammer 40,000 é muito popular, a saga começou há mais de 20 anos como um jogo de tabuleiro, assim como War, Banco Imobiliário e outros clássicos. Porém, o curso natural das coisas fez com que a companhia responsável também desenvolvesse um jogo para o mundo digital, e além de computadores, os jogadores também podem se divertir com aventuras nesse universo em dispositivos móveis. Na última terça-feira (14/7) até foi anunciado Warhammer 40K Deathwatch: Tyranid Invasion.

O problema da maioria dos jogos da saga é que eles são quase versões genéricas de outros títulos famosos. Mas HeroCraft desenvolveu um título diferente, que é muito parecido com a versão original de tabuleiro. Warhammer 40,000: Space Wolf foi lançado originalmente para iOS, mas agora está disponível também para Android.

Os jogadores aproveitarão de uma jogatina com estratégia tática, adaptada mais ao estilo de jogos de tabuleiro. Se você é um fã de Final Fantasy Tactics e XCOM, provavelmente também gostará da novidade da HeroCraft.

UUlaa0ZLaHR0eWM=

No jogo é possível utilizar cartas para atacar e melhorar seus personagens; os desenvolvedores foram espertos em desenvolver um sistema de compras dentro da jogatina. Você pode simplesmente batalhar até conseguir melhorar suas habilidades, ou se "render" e pagar para evoluir sua jogatina mais rapidamente.

Os jogadores também podem se divertir com o multiplayer, são diversas modalidades para batalhar contra os inimigos. Warhammer 40,000: Space Wolf está disponível para download na Google Play Store e App Store.

Anônimo
Anônimo