.

Uncharted 4: A Thief's End | Cinemáticas serão em tempo real

Enviado por Tepig, , 2142 visualizações, 0 comentários
Naughty Dog acredita que deram um novo passo com o PS4.


[img]hide:aHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9VbmNoYXJ0ZWQtNF9kcmFrZS1zdXJwcmlzZWRfMTQzNDQyOTA3Ny5qcGc=[/img]
A Naughty Dog confirmou que Uncharted 4: A Thief's End vai contar com sequências cinemáticas renderizadas em tempo real.

Durante a recente emissão "Conversations with Creators", os produtores explicaram como o avanço tecnológico do PlayStation 4 lhes abriu as portas para implementar novas características e melhorar o seu trabalho, principalmente no que diz respeito à fidelidade.

Para Anthony Newman, líder do desenvolvimento do jogo, esta é a razão pela qual puderam fazer coisas novas em termos visuais com as animações e cinemáticas. "De fato, em Uncharted 4, teremos cinemáticas em tempo real. Isso é um novo passo para nós," contou ele.

"Não verão as barras negras que costumávamos ter entre gameplay e cinemáticas. Isso permite-nos ser muito mais expressivos e conseguir oferecer uma continuidade entre a narrativa e o gameplay. É algo que já fazíamos muito bem, mas agora podemos levar isso para o próximo nível," declarou Newman.

O produtor explicou que, "Aquele Nathan Drake com aspecto incrível que está nas cinemáticas, será o mesmo que vai ter sempre. O modelo de iluminação é quase idêntico. Toda aquela emoção que vocês têm nas cinemáticas, também terão sempre no gameplay."

Em baixo podem ver a emissão completa "Conversations with Creators", onde a Naughty Dog não só fala de Uncharted 4 mas também de The Last of Us.

Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label