Telltale Games revela imagens do quinto capítulo de Game of Thrones

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1MDA4LmpwZw==

A Telltale Games é responsável por alguns dos maiores jogos disponíveis para dispositivos móveis, os títulos são lançados simultaneamente para computadores, consoles, smartphones e tablets. Dessa forma a companhia pode beneficiar todos os consumidores que estão aguardando ansiosamente por suas novidades. Um dos títulos famosos é Game of Thrones, mas os capítulos do jogo ainda estão sendo liberados.

O próximo episódio da saga de Fogo e Gelo será lançada em breve, e para não deixar os fãs mortos de ansiedade foram liberadas algumas imagens da aventura. Os fãs já pode visualizar que alguns personagens famosos estarão presentes na nova jogatina, aparentemente Tyrion e Cersei aparecerão muito durante a história.

Você pode até adivinhar o que está se passando nas imagens, mas é bom tentar não fazer isso, para não receber spoilers. Assim como nos outros capítulos do jogo, provavelmente os desenvolvedores se inspiraram em George R. R. Martin para matar um ou dois personagens. Possivelmente aquele que você mais gosta.

A Telltale Games fez um trabalho incrível em transformar a experiência televisiva dos fãs de Game of Thrones em um jogo que está impressionando todos. A companhia afirmou que não havia revelado muitas informações sobre o jogo por que estava em um árduo processo de correção de bugs desde o lançamento do terceiro episódio.

A companhia afirmou que o quinto episódio está previsto para ser lançado ainda neste mês, e então será apenas mais um capítulo para terminar a aventura. Enquanto isso você pode aproveitar de outros jogos da Telltale, como The Walking Dead, The Wolf Among Us e Back to the Future.

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MzYvaWQxMzUwMTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MzYvaWQxMzUwMTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MzYvaWQxMzUwMTAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MzYvaWQxMzUwMDkuanBn

Anônimo
Anônimo