Team 17 irá publicar Yooka-Laylee, versão fisica a ser considerada

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Foi anunciado que o sucessor espiritual do Banjo-Kazooie da Playtonic, Yooka-Laylee, será publicado pela Team17.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvMzUyOS9tZWRfeW9va2EtbGF5bGVlLXNjcmVlbnNob3QtMi4xLmpwZw==

Um grande sucesso do Kickstarter, Yooka-Laylee é um plataforma que esttá sendo desenvolvido por ex integrantes da Rare, incluindo alguns talentos criativos por trás de Banjo-Kazooie e a série Donkey Kong County.

A Team17, é uma produtora independente que ficou famosa pela série Worms, recentemente ela se transformou em uma publisher, fornecendo a localização, QA (Garantia da Qualidade em português), marketing, certificação e "outros assuntos nos business" para os companheiros indies. Jogos anteriormente publicados pela Team17 incluem The Escapists e LA Cops.

"A Team17 tem uma grande experiência quando se trata de lançar um jogo," disse Líder criativo e chefe do estúdio Playtonic, Gavin Price ao MCV.

"Pessoalmente, sinto que seria uma grande vergonha após nosso grande sucesso Kickstarter, nós entregarmos o grande game que prometemos, em seguida, ter uma vendagem baixa porque as pessoas não o conhecem, ou por eu ter cometido algum erro como lançamos ou comercializamos o jogo".

Graças aos nossos backers do Kickstarter, estamos em uma trajetória e a Team17 está sendo como um propulsor para nós, cuidado destas parte non-game para os devs.

O Diretor executivo da Team17 Debbie Bestwick acrescentou que Yooka-Laylee, pode ser lançando em disco, graças à parceria.

"Há uma alta demanda para jogos físicos", disse Bestwick. Playtonic preferiu não incluir isto no Kickstarter pela simples razão de que ela poderia ter um impacto sobre o desenvolvimento e isso representaria um grande risco para o seu Kickstarter. Team17 tem muita experiência com jogos físicos e irá compartilhar ideias e oportunidades com a Playtonic - então vamos ficar de olho neles.

Yooka-Laylee tem o lançamento marcado para Outubro de 2016 na Xbox One, PS4, Wii U e PC.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque