[Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3N1cGVyLW1hcmlvLW1ha2VyLTY1NngzNjMuanBn

Super Mario Maker será lançado em setembro, e dará aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios níveis de Super Mario, em que eles poderão compartilhar com os amigos online.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGlja2dyYXRpcy5jb20uYnIvZm90b3MtaW1hZ2Vucy9wYXJlbnRhbC1hZHZpc29yeS9hSFIwY0hNNkx5OXdZbk11ZEhkcGJXY3VZMjl0TDNCeWIyWnBiR1ZmYVcxaFoyVnpMekU0TkRFME1UVXlNVFF2Y0dGeVpXNTBZV3d0WVdSMmFYTnZjbmt1Y0c1bi5qcGc=

Como é o caso de qualquer conteúdo gerado pelo usuário, há sempre o risco de que algum usuário palhaço crie um estágio ofensivo ou obsceno usando as ferramentas fornecidas. Blocos poderiam ser ordenados formando uma palavra de duplo sentido ou um tipo de palavrão, por exemplo, ou usado para criar um objeto rude ou sugestivo. Cof! Cof!

Nintendo revelou agora que não haverá nenhum filtro no jogo para pegar esse tipo de coisa - totalmente compreensível, já que seria quase impossível de pôr em prática, dada a natureza do título - mas os jogadores terão a oportunidade de relatar qualquer etapa que considerem ser ofensivo:

Todos os jogadores serão capazes de relatar qualquer conteúdo eles acham que é inadequado clicando em um botão no jogo. O nível irá então ser revisto pela Nintendo.

Então, você tem em mãos a ferramenta de denúnica. Não vá fazer quaisquer níveis com coisas rudes, OK?

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,