Star Wars Battlefront terá dublagem em português brasileiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbmV4dXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3N0YXJfd2Fyc193YWxscGFwZXItNjUweDM2NS5qcGVn

Anunciado pela Warner durante o evento de imprensa nessa terça-feira (7), foi divulgado que Star Wars Battlefront será lançado dia 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC de forma localizada em português brasileiro, o que inclui dublagens e legendas.

Star Wars Battlefront é uma das produções mais aguardadas de 2015 no videogame, e a DICE, atual desenvolvedora do game, promete trazer a melhor adaptação da trilogia original de Star Wars ao videogame, onde mesmo na ausência de um modo campanha, o título busca sua essência em partidas multijogador permitindo os jogadores controlarem icônicos personagens, veículos como a Speeder Bike e até mesmo a Millennium Falcon.

Acompanhando o lançamento do filme, Star Wars VII - O Despertar da Força em 17 de dezembro nos cinemas, Battlefront também contará com DLC gratuito dia 1º de dezembro intitulado The Battle of Jakku para aqueles que efeturem a pré-compra do game. Dia 08 de dezembro The Battle of Jakku estará disponível para todos os jogadores.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque