.

Star Citizen: Dev promete progressos incríveis nas próximas semanas

Enviado por jcrg99, , 648 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzN4ZnJuSHYuanBn[/img]
O diretor da comunidade de Star Citizen, Ben Lesnick disse durante uma entrevista com o canal alemão Twitch CRASH_Academy (via Polygon) que apesar dos recentes problemas, os backers de Star Citizen irão "testemunhar um progresso incrível nas próximas semanas."

Ele também deu algumas respostas em relação ao conflito com Derek Smart, fundador da 3000AD.

"Todos são benvindos a dar sua opinião. Não é só o Derek Smart. Desde o começo as pessoas falavam que isso era muito grande, que não poderia ser feito, que é impossível. Nós queremos prová-los errados." - Lesnick disse.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy53aXJlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvZmZfY3Jvd2Rjb21tYW5kZXJfZi02NjB4ODQyLmpwZw==[/img]
Ele afirmou que o ponto do crowd-funding foi pela dificuldade de pegar dinheiro de publicadores convencionais, e invocou a famosa citação de John F. Kennedy sobre ir a lua, "não porque é fácil, mas porque é difícil".

"Nós não estamos em algo tão importante quanto ir a lua, mas nós estamos aqui para enfrentar o desafio. Nós estamos aqui para fazer algo incrível," ele continuou.

"Nós nos juntamos com a comunidade porque eles são aqueles que entenderiam o que o publicador não entenderia. E eu acho que isso continua hoje. Vocês vão ver um incrível progresso nas próximas semanas. É vai ser bom. Mas nenhuma das críticas nos preocupa porque elas não são corretas."

[img]hide:aHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2xKSjlUY0d4aE5ZL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img]
Contudo, mais recentemente, Derek Smart lançou mais um de seus comunicados trazendo novas críticas e demandas para a Cloud Imperium Games cumprir, exigindo até a renúncia de Chris Roberts e de sua esposa (VP de Marketing) Sandra Roberts (conhecida como Sandi Gardiner) devido aos sérios problemas de projeto e possível corrupção com o dinheiro dos backers, como estarem recebendo salários acima da média de mercado, fazendo viagens em aviões particulares e outros exageros.

Mais detalhes sobre estes novos acontecimentos no link abaixo:

[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjE3LzIxNzExMy1zdGFyLWNpdGl6ZW4tZGVyZWstc21hcnQtZXhpZ2UtcXVlLWNocmlzLXJvYmVydHMtcmVudW5jaWUvaW5kZXguaHRtbA==[/url]
jcrg99
Enviado por jcrg99
Membro desde
68 anos
label