.

Square Enix lança Million Arthur no ocidente para Android e iOS

Enviado por Anônimo, , 1302 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbWlsbGlvbi1hcnRodXItY2FwYS1wbGF5cmVwbGF5LmpwZw==[/img]
Até as grandes desenvolvedoras começaram a prestar atenção no mercado de aplicativos para dispositivos móveis, que tem se tornado extremamente lucrativo para diversas empresas. Recentemente até foi revelado que atualmente a criadora do jogo Clash of Clans está ganhando cerca de US$ 5 milhões por dia. Agora a Square Enix revelou que preparou mais uma jogatina, dessa vez em parceria com outra empresa.

Há alguns anos a companhia revelou um aplicativo gratuito para smartphone, chamado Million Arthur, na época não foi comentado muito. Porém, ao decorrer dos anos a popularidade foi crescendo até virar uma franquia, o título foi até disponibilizado para Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Até saiu um live-action para TV, sem contar nos milhares de produtos para fazer merchandise da nova franquia.

O jogo ficou famoso principalmente em países asiáticos, pouco depois ganhou uma versão em inglês para Singapura, mas só agora a empresa está lançando o título globalmente. A Square Enix fechou uma parceria com a Gamevil para lançar Million Arthur para todos os jogadores do ocidente, em dispositivos da plataforma Android e iOS.


O título é um RPG social de cartas que conta a história do Rei Arthur de uma forma bastante diferente, com o aspecto de fantasias orientais. Na história diversos personagens estão competindo entre si para descobrir quem é o verdadeiro rei. A trama foi criada por Kazuma Kamachi, famoso por "A Certain Magical Index", e diversos artistas de mangá também participaram da criação.

Million Arthur já está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play Store, para iOS e Android, respectivamente. É bom deixar claro que o jogo é free-to-play, então provavelmente os jogadores encontrarão algumas formas de se tornarem mais poderosos se pagarem por itens premiuns.
label