Saiba como adquirir uma key para o beta de Rainbow Six: Siege sem fazer a pre-order

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Se você está esperando testar Rainbow Six: Siege antes do lançamento sem se comprometer com uma pré-compra, você está com sorte.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BzZ2xGSmYuanBn

Agora o site Curse, está oferecendo códigos de acesso para próxima Beta do Siege. O único requisito é que você tenha uma conta Curse, que você pode fazer gratuitamente.

Assim que você abrir sua conta, você estará habilitado para acessar pagina de sorteio (giveaway em inglês). Então você poderá entrar no site Oficial do Rainbow Six e resgatar o seu código, onde poderá escolherá se você quer jogar no Xbox one, PlayStation 4 ou Windows PC. Bom, a pagina não tá dizendo quantos códigos eles tem, então acho melhor você agir rápido.

O beta começará no dia 24 de Setembro. Inicialmente a única maneira de obter o acesso era fazendo a pré-compra, embora a Ubi tenha aberto um site onde você fica em uma lista de espera para garantir uma key.

Ah, eu já ia me esquecendo como essa promoção é restrita aos Estados Unidos, então faça como eu, use algum modificador de VPN eu recomendo o ZenMate (Google Chrome ou FireFox), mas você pode usar outros de sua preferência.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.