Rocket League está causando superaquecimento no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9yb2NrZXQtbGVhZ3VlLTY3MngzNzIuanBn

Rocket League foi disponibilizado hoje como parte da atualização da PSPlus, mas pelo menos no PS4, o lançamento foi bem agitado com vários problemas sendo reportados.

Vários jogadores esperavam jogar Rocket League hoje, que foi disponibilizado na PSPlus mas, infelizmente, nem todos interessados puderam aproveitar do jogo. Após algumas horas do lançamento, jogares começaram a ser chutados de partidas ou sendo bloqueados de jogar online devido a alta carga nos servidores.

A equipe de desenvolvimento de Rocket League já está ciente do problema. Ao invés de postarem que 'já estão trabalhando', eles estão respondendo de volta no Twiter. Mas infelizmente, o problema não é só no multiplayer, já que o game também tem um modo single player, a questão é que o seu PlayStation 4 começa a superaquecer ainda na tela de menu.

A tela de menu está fazendo com que alguns consoles superaqueçam por fazer com que os ventiladores comecem a trabalhar no limite sem motivo aparente. Isto ocorreu várias vezes enquanto o jogo estava em beta. Se você deixar o jogo no menu por 10 minutos, poderá ouvir alguns barulhos incomuns vindo do console.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,