.

Prévia Pc/ps4/vita: Myriad

Enviado por Anônimo, , 1812 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy80aHp5cmx1bGwvc2NyZWVuMTYuanBn[/img]
Sendo desenvolvido a mais de 2 anos, Myriad finalmente ganha um novo trailer. O jogo, criado por Erlend Grefsrud, é um arcade shooter em que consiste em "Criar Mundos" e "Destruir Mundos". Sua "nave", representada por um trigângulo, tem total liberdade de movimento dentro dos mundos criados na fase enquanto destrói inimigos ou ainda círculos que são capazes de criar um novo mundo para que você possa locomover. O jogo não se resume apenas a desviar e atirar, pois você poderá também voar em órbita dos mundos criados por algum tempo, posicionar mundos da maneira mais conveniente e inclusive retroceder no tempo.

[img]hide:aHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9rMHhlb3Eydzkvc2NyZWVuMTIuanBn[/img]
Erlend não quer que Myriad fosse restritivo em que o jogo "controlasse" você com vidas e outras limitações típicas dos jogos do gênero, na verdade, cada partida é chamada de performance em que músicas e imagens psicodélicas reagem em sinestesia (no melhor estilo REZ) de acordo com o seu jeito de jogar. Sua única preocupação é fazer a melhor performance no jogo (leia-se 'marcar a maior pontuação possível destruindo inimigos, criando mundos e destruindo mundos levando com ele a maior quantidade de inimigos possíveis').

[img]hide:aHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy93NDJxY2FkeWgvc2NyZWVuMzQuanBn[/img]
Por hora não se sabe ao certo quando este jogo será lançado. Tudo o que sabemos no entanto é seu lançamento confirmado para PC e PlayStation 4/Vita. O que nos resta, é apreciar o apelo visual do jogo nos seguintes vídeos.





label