.

PewDiePie responde diretamente aos haters

Enviado por Anônimo, , 4935 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kxLmNkbmRzLm5ldC8xNC80OS82MTh4NDEwL3Nob3diaXotcGV3ZGllcGllLTAzLmpwZw==[/img]
Embora normalmente ignore os muitos comentários negativos, PewDiePie, o maior Youtuber do mundo com mais de 37 milhões de inscritos, publicou um novo vídeo onde responde diretamente aos haters, após a onda de negatividade que surgiu com a notícia de que ganhou 6,7 milhões de euros em 2014.

No vídeo, o Youtuber relembra como começou a dedicar-se ao Youtube há cinco anos. Nessa época, ainda estava na universidade (com um empréstimo de estudante) e teve que vender alguns trabalhos de arte online para poder comprar um computador decente para gravar vídeos. Pouco depois, desistiu da universidade e tornou-se num vendedor ambulante de cachorros quentes, enquanto continuava a investir no Youtube.

Felix Kjellberg, o nome real de PewDiePie, disse que no início nem sabia que podia ganhar dinheiro com Youtube, era apenas algo que gostava de fazer, entreter as pessoas. Apesar do sucesso, relembra que o dinheiro não traz felicidade e que é tão feliz agora quanto o era quando se iniciou no Youtube, embora reconhece que o dinheiro dá jeito para não se preocupar em pagar a renda.

No fim, Kjellberg responde diretamente a alguns comentários que viu, nomeadamente pessoas que o acusavam de ganhar milhões por apenas se sentar numa cadeira e gritar para a tela. Com este comentário, o Youtuber relembra que qualquer pode começar a fazer vídeos, mas realçou que trabalha muito.

Mais ainda, PewDiePie relembra que conseguiu juntar 1 milhão de dólares para a caridade, mas todos se esqueceram disso e preferem falar do dinheiro que ganha.

Aqui está o vídeo.

label