Nintendo of America promete detalhes de Devil's Third (Wii U) em breve

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EOEgzcU9pTnVTYy9WYUY5VWQtUmhiSS9BQUFBQUFBQUp4Yy92OHJxZ3RfUkNfay9zNjQwL0Rldmlsc19UaGlyZF9XaWlVX05pbnRlbmRvX2JsYXN0LmpwZw==

Após ficar ausente no Digital Event da Nintendo na E3 2015, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o lançamento de Devil's Third nas Américas. O título, que mescla tiro em terceira pessoa e hack'n'slash, estava a cargo da THQ e em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360. Com a falência do estúdio em 2013, a Big N optou publicar o jogo, que chegará em 4 de agosto no Japão e em 28 de agosto na Europa.

Rumores surgiram afirmando que a Nintendo of America não publicaria o jogo no continente e que outra publisher ficaria responsável, deixando os fãs incertos. Com isso, a Nintendo of America se pronunciou através do Twitter e prometeu compartilhar mais detalhes de Devil's Third em breve.

"Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais sobre Devil's Third. Estamos animados em trazer o jogo para o Wii U e teremos mais detalhes para compartilhar em breve", comentou a Nintendo of America. Tomonobu Itagaki, designer da Valhalla Game Studios, responsável pelo desenvolvimento de Devil's Third, havia dito que "o mundo está repleto de rumores e mentiras".

Mesmo ainda sem uma previsão de lançamento, é bom ver que a Nintendo of America está atenta a situação de Devil's Third.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque