.

Não haverá várias versões de Street Fighter V

Enviado por Armagedon100, , 2217 visualizações, 0 comentários
A Capcom não quer repetir o que aconteceu com o jogo anterior.

A Capcom não quer repetir os erros que cometeu com Street Fighter IV, que ao longo dos anos foi recebendo novas versões que obrigaram os fãs a comprar novamente o jogo se quisessem os novos conteúdos e ajustes mais recentes.

[img]hide:aHR0cDovL2Fpam92ZW0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1N0cmVldC1GaWdodGVyLVYtNjIweDM1MC5qcGc=[/img]
Pelo menos, foi isto que Matt Dahlgren, o diretor de marca e eSports da Capcom, deixou implícito na sua entrevista com o Eventhubs. As palavras exatas usadas por Dahlgren foram estas:

"Prestamos atenção à forma como levamos as coisas com Street Fighter IV, desta vez será diferente. Este é o único disco que vais precisar para obter todos os conteúdos, mas mais detalhes dos conteúdos pós-lançamento virão numa data posterior, mas serão boas notícias," foi dito.

Com conteúdos pós-lançamento já confirmados, esperemos que a Capcom não decida esconder lutadores adicionais no disco para vendê-los mais tarde como DLC, algo que já aconteceu no passado com Street Fighter X Tekken.


Street Fighter V deverá ser lançado no 2° semestre de 2016, para PC e Playstation 4.
Armagedon100
Enviado por Armagedon100
Membro desde
label