.

Microsoft Security Essentials não é mais suportado no Windows XP

Enviado por Cristianogremista, , 909 visualizações, 0 comentários
A partir de hoje, 14 de julho, o Microsoft Security Essentials não é mais suportado no Windows XP. Com isso o popular antivírus gratuito deixará de receber novas atualizações no velho sistema operacional da Microsoft.

Quem quiser ter proteção contra malwares nesta versão do Windows precisará usar outro software antivírus.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

A Microsoft encerrou o suporte do Windows XP em 8 de abril de 2014. Uma "carta de despedida" do velho sistema operacional foi publicada na época pela empresa.

Com o fim do suporte ao Windows XP, usuários que quiserem fazer o upgrade para outra versão do Windows podem fazer o download gratuito da ferramenta PCmover Express.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A ferramenta pode ser usada para copiar os arquivos e configurações do usuário de um computador com Windows XP para outro com Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.

De acordo com a Microsoft, a ferramenta PCmover Express para Windows XP copiará arquivos, músicas, vídeos, e-mails, perfis de usuários e configurações do PC antigo para o novo via rede. Além disso, os usuários do velho sistema operacional poderão escolher o que poderá ou não ser levado para o novo PC.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
26 anos, Santa Rosa-RS
label