.

Microsoft Security Essentials não é mais suportado no Windows XP

Enviado por Cristianogremista, , 909 visualizações, 0 comentários
A partir de hoje, 14 de julho, o Microsoft Security Essentials não é mais suportado no Windows XP. Com isso o popular antivírus gratuito deixará de receber novas atualizações no velho sistema operacional da Microsoft.

Quem quiser ter proteção contra malwares nesta versão do Windows precisará usar outro software antivírus.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcveHBfZW5kXzAwMi5qcGc=[/img]

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcveHBfZW5kXzAwMS5qcGc=[/img]
A Microsoft encerrou o suporte do Windows XP em 8 de abril de 2014. Uma "carta de despedida" do velho sistema operacional foi publicada na época pela empresa.

Com o fim do suporte ao Windows XP, usuários que quiserem fazer o upgrade para outra versão do Windows podem fazer o download gratuito da ferramenta PCmover Express.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcveHBfZW5kXzAwNC5qcGc=[/img]
A ferramenta pode ser usada para copiar os arquivos e configurações do usuário de um computador com Windows XP para outro com Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1.

De acordo com a Microsoft, a ferramenta PCmover Express para Windows XP copiará arquivos, músicas, vídeos, e-mails, perfis de usuários e configurações do PC antigo para o novo via rede. Além disso, os usuários do velho sistema operacional poderão escolher o que poderá ou não ser levado para o novo PC.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
25 anos, Santa Rosa-RS
label