.

Microsoft acredita que a marca XBOX terá um aumento de fãs e lucros com Halo 5 e a força da Xbox Live

Enviado por LordeBatata, , 894 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9YYm94T25lV2hpdGVCRy1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn[/img]
Várias coisas positivas foram faladas a respeito da divisão de consoles da Microsoft hoje, na conferência de finanças, e agora, saberemos o que a empresa planeja para o futuro da marca.

Durante a conferência financial de investidores e analistas da Microsoft, o chefe do departamento de finanças, Amy Hood falou sobre as previsões da companhia para o ano fiscal e trimestre atual(que vai de 1º de julho até 30 de setembro).

[quote]Amy Hood
Com a força do Xbox e da Xbox Live, combinados com o lançamento de Halo 5 em outubro, a marca Xbox irá continuar a aumentar tanto em questão de fãs e de lucro.

Hood também mencionou que a receita de 2,0 para 2,1 bilhões de dólares é esperada para o anu fiscal atual no segmento de Hardware de computação e jogos(isto inclui os consoles XBOX). Para os Dispositivos e Outros(isso inclui jogos e a Xbox Live), a previsão é de algo entre 2,2 e 2,3 bilhões de dólares, junto com as transações da XBOX Live.

Falando em previsões, Hood também explicou que os consoles Xbox "superaram significativamente" as expectativas do trimestre que terminou no dia 30 de junho.
LordeBatata
Enviado por LordeBatata
Membro desde
28 anos, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
label