.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - desenvolvedor fala sobre downgrade, atraso da versão PC e mais

Enviado por Anônimo, , 9930 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é com certeza, um dos títulos mais esperados do ano, porém, os fãs começam a se perguntar se o jogo passará por downgrade.

O novo vídeo de gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não falhou em impressionar, mas alguns fans começaram a notar uma possível queda na qualidade gráfica. Mas de acordo com Ken-ichiro Imaizumi, este não é o caso.

Quando um fan no Twitter pediu para que não seguissem o exemplo de uma outra publisher, Imaizumi-san respondeu que mudanças ou downgrades não são feitos nesta fase do desenvolvimento, teriam que ser feitas antes:

Clique para ver a imagem em tamanho original

@Lacek84
@Ken1555 Por favor, não faça igual à U**soft

@Ken1555
Se você sabe como um jogo é feito sabe normalmente, não mudamos ou fazemos downgrade nesta parte do desenvolvimento. Isso sempre vem primeiro

Imaizumi-san também mencionou que nenhuma mudança foi feita na escala de core, mas as diferenças nas cores talvez sejam resultado de uma simples mudança na iluminação.

Clique para ver a imagem em tamanho original

@Lacek84
@Ken1555 Olhe para a falta de sombreamento. Oh, acho que tem uma certa palidez nas cores

@Ken1555
Não mudamos a escala nesta última fase, se tivéssemos, teria sido feito há muito tempo. Deve ser uma mudança na iluminação.

Ele também explicou o porque da versão PC chegar depois. A equipe tem recursos limitados, então estarão trabalhando na versão PC após terminarem a dos consoles.

Clique para ver a imagem em tamanho original

@MsFVinicius
@Ken1555 Ken-san, poderia explicar o por que da versão de PC ter o atraso de duas semanas? Ou é segredo? XD

@Ken1555
Nossa equipe tem recursos limitados, por isso faremos a versão para os consoles e depois trabalharemos na de PC. Estamos fazendo o melhor possível.
label