Mario Tennis (N64) é classificado pela ESRB, e deve chegar ao Virtual Console americano do Wii U em breve

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SR1pmVW5EZ0x4OC9WWndqLXRlbkRJSS9BQUFBQUFBQTNrVS9BaFFnRzliMEc5US9zMzIwLzQ4MHB4LU1hcmlvX01UNjQuanBn

Muito em breve os donos e donas de Wii U poderão relembrar ou conhecer um dos games de esporte da linha Mario mais divertidos já feitos. A ESRB, órgão que determina a faixa etária adequada para games que serão comercializados na América do Norte, divulgou em seu site a classificação de Mario Tennis, título produzido pela Camelot e lançado originalmente para o Nintendo 64 em agosto de 2000.

A classificação deixa bem claro que este é um título que será lançado para o Wii U, e é possível que isso aconteça já nesta quinta-feira, dia 9 de julho, ou na próxima, dia 16 de julho. Só para constar, a versão digital de Mario Tennis recebeu o selo "E", de Everyone, que corresponde ao selo "L" (Livre) do Brasil, a mesma classificação recebida pela versão original em cartucho do game. Vale notar que Mario Tennis ainda não está disponível no serviço Virtual Console do Wii U em nenhuma região do mundo no momento; no entanto, é possível adquirir a versão digital do game no Virtual Console do Wii por 1000 pontos (U$10) desde junho de 2010.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,