.

Mario Tennis (N64) é classificado pela ESRB, e deve chegar ao Virtual Console americano do Wii U em breve

Enviado por inuyasha302, , 201 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SR1pmVW5EZ0x4OC9WWndqLXRlbkRJSS9BQUFBQUFBQTNrVS9BaFFnRzliMEc5US9zMzIwLzQ4MHB4LU1hcmlvX01UNjQuanBn[/img]
Muito em breve os donos e donas de Wii U poderão relembrar ou conhecer um dos games de esporte da linha Mario mais divertidos já feitos. A ESRB, órgão que determina a faixa etária adequada para games que serão comercializados na América do Norte, divulgou em seu site a classificação de Mario Tennis, título produzido pela Camelot e lançado originalmente para o Nintendo 64 em agosto de 2000.
A classificação deixa bem claro que este é um título que será lançado para o Wii U, e é possível que isso aconteça já nesta quinta-feira, dia 9 de julho, ou na próxima, dia 16 de julho. Só para constar, a versão digital de Mario Tennis recebeu o selo "E", de Everyone, que corresponde ao selo "L" (Livre) do Brasil, a mesma classificação recebida pela versão original em cartucho do game. Vale notar que Mario Tennis ainda não está disponível no serviço Virtual Console do Wii U em nenhuma região do mundo no momento; no entanto, é possível adquirir a versão digital do game no Virtual Console do Wii por 1000 pontos (U$10) desde junho de 2010.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label