Lançamento do Windows 10 nos EUA terá eventos, workshops, brindes e show grátis do OneRepublic

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2F6NjQ4OTk1LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvd2luLzIwMTUvMDEvV2luZG93cy0xMF9Qcm9kdWN0LUZhbWlseS5qcGc=

O Windows 10 será lançado no próximo dia 29 e muitos usuários estão bastante ansiosos para ter a versão de usuário final instalada em suas máquinas. As novidades desse novo sistema são tantas em relação ao Windows 8 que, claro, a ocasião merece um evento especial de vendas. E é exatamente isso o que acontecerá, fazendo com que os fãs tenham que reservar mais um espaço na agenda para curtir atrações e até mesmo um show de pop rock gratuito. Infelizmente, será apenas lá do lado de cima das Américas.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1NDM5LmpwZw==

É notório a alta aposta que a companhia de Redmond está fazendo no Windows 10 e, nos preparativos para o lançamento, ela listou 10 motivos para que os usuários optem pela instalação do novo sistema. E na aguardada data 110 lojas de vendas da Microsoft localizadas na América do Norte estão prontas para ajudar a celebrar o lançamento do novo OS, com uma série de eventos especiais, brindes e muito mais.

Todas as lojas terão o mesmo tipo de evento para o lançamento nessa mesma data, e oferecerão aos consumidores refrescos grátis, brindes e a chance de participar de uma série de workshops que mostrarão como usar o novo Windows 10. A Microsoft publicou a novidade e ainda prometeu presentes especiais aos Insiders.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVlZmZlY3QubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0NvcnRhbmEtSGFsby03MDB4MzI1LmpwZw==

"Também queremos dar um agradecimento especial às pessoas que ajudaram a moldar o Windows 10. Para comemorar, os primeiros 50 Insiders do Windows a visitar cada loja Microsoft a partir do dia 29 de julho terão uma camisa exclusiva do Windows Insiders (o primeiro a chegar receberá primeiro), e, além disso, estamos oferecendo uma oferta da loja do Windows Insider Exclusive Microsoft, válida na loja entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. Vá para o Windows Insider Hub para saber mais e baixar a oferta."

Além disso, nove Microsoft Stores locais oferecerão aos clientes a chance de conhecer alguns convidados especiais do mundo do esporte profissional no dia 29 de julho.

Uma série de Microsoft Store terá o "Windows 10 Experience Zones" a partir de 29 de julho até 9 de agosto, com mais brindes, juntamente com demos do Windows 10 e de outros produtos da Microsoft, como o Xbox One, Surface e Minecraft.

E por fim, a companhia vai celebrar a data que promete ser um marco para seu sistema operacional, com um show gratuito do OneRepublic no Park Meadows Mall em Lone Tree, Colorado, no dia 31 de julho.

aFRfbnZXcmVJaGc=

Aparentemente, a companhia está fazendo de seu lançamento um verdadeiro motivo de festa e comemoração. Se você mora nos EUA terá a oportunidade de conferir de perto essas opções, que certamente atrairão muita gente e ajudarão ainda mais a companhia a vender não apenas o Windows 10, mas seus demais produtos que estarão em destaque nas lojas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque