KeyD se desliga do seu time de CS GO

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Hoje nos desligamos da melhor equipe que o CS:GO brasileiro já teve até hoje. Depois de um acordo amigável entre organização e jogadores, o vínculo entre as partes foi encerrado, e assim os atletas podem agora aproveitar uma grande oportunidade que lhes foi apresentada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1taWExLTEueHguZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MteHRmMS92L3QxLjAtOS8xMTc0NTg3M184NjQ1ODEwMjM2MTY3NTBfMTkzNTE4MDA0OTI5MjA3NDk4Ml9uLnBuZz9vaD1lZTdhZjk0ZDFkMTdkZjQzMjBiYmE0OWY5YjYzMDNmNyZvZT01NjE2MUYzMA==

Vencedores do iBUYPOWER Invitational, ficando entre os 6 melhores times do mundo na ESL ESEA ProLeague e entre os 8 melhores times do mundo no ESL One Katowice, essa equipe guerreira e vencedora agora parte para uma nova etapa em suas carreiras!

Desejamos toda a sorte do mundo aos jogadores, demonstrando todo o nosso agradecimento pelo tempo em que estiveram conosco representando a Keyd e o Brasil!

Em [muito] breve, estaremos de volta ao CS:GO, com uma nova lineup e buscando mais uma vez oferecer a melhor estrutura possível para que uma equipe brasileira faça história, no jogo que aos poucos vai voltando a ser o preferido dos brasileiros!

Ainda não se sabe o real motivo do desligamento com o time, mas o que tudo indica é que a causa mais provavel seria má performance do time em grandes campeonatos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,