Iwata comenta a respeito do desagrado dos fãs em relação a apresentação da E3

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9hZGFtLzE4ZTNmY2Y3MTBlZTQ1YjZmOTk4NGRlNmI2ZDcyNTZlL3NhdG9ydWl3YXRhLmpwZw==

Muitos fãs da Nintendo reclamaram da apresentação da empresa na E3 deste ano. Estas opiniões chegaram à Big-N de diversas formas, e foram fortes o suficiente para serem levadas em consideração durante a última reunião de investidores. Durante a sessão de perguntas e respostas, Iwata teve de responder a respeito do desagrado geral que público teve em relação à apresentação, e disse entender a opinião dos fãs, apesar da empresa ter seguido uma estratégia diferente para este ano:

"Nós reconhecemos que decepcionamos um grande número de espectadores online durante a E3 deste ano, especialmente os fãs ávidos, porque não mostramos o que eles esperavam. Por outro lado, como a E3 é originalmente dos Estados Unidos, nós consideramos qual tipo de mensagem nós passaríamos, e apesar de termos de levar em consideração as impressões das pessoas fora dos EUA, nós pensamos mais em como poderíamos maximizar o mercado nos EUA este ano."

Iwata então mostrou um vídeo da Nintendo na E3, e explicou que diferente das demais estandes, os visitantes da Nintendo estavam sorrindo e realmente pegando os controles para jogar os games por prazer. Segundo Iwata, muitos outros visitantes das estandes só assistiam vídeos, em vez de jogá-los.

"Nós reconhecemos que decepcionamos os espectadores online neste ano da E3. Mas mais uma vez, sobre o motivo do porquê termos focado em títulos que lançaram apenas no futuro próximo, como o Miyamoto disse, nós pensamos que discutir os produtos futuros mesmo que não tenham data de lançamento, nós não consigamos apresentar detalhes mais concretos, diferente dos jogos que lançaremos em um futuro próximo"

Você acha que a Nintendo teve uma boa estratégia?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,