.

Halo 5: Guardians terá microtransações

Enviado por Hardway_, , 1461 visualizações, 0 comentários
343 Industries explica como vai funcionar.

[img]hide:aHR0cDovL2ZyZWVnYW1lMy5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9oYWxvLTUtd2FsbHBhcGVyLTEtZnJlZWdhbWUzLmNvbV8uanBn[/img]
Foi revelado durante a E3 2015 que Halo 5: Guardians terá um sistema de microtransações. Isso causou uma certa agitação por parte do público, tanto que a 343 Industries resolveu dar algumas explicações em seu blog.

Haverá uma moeda virtual chamada REQ Points que poderá ser ganha após partidas multiplayer nos modos Arena e Warzone. Com ela será possível comprar REQ Packs, que contém armas, trajes, armaduras e outras coisas. REQ Packs também são dados de graça sempre que o jogador subir de nível.

Você também poderá comprá-los usando dinheiro de verdade, "por ser mais conveniente," diz Josh Holmes, chefe de desenvolvimento da 343. Ele enfatiza que REQ Points podem comprar apenas itens cosméticos no modo Arena.

No modo Warzone, onde armas adquiridas via REQ Packs podem ser usadas, Holmes afirma que um sistema de balanceamento impedirá o abuso por parte dos jogadores com mais dinheiro real para gastar.

As partidas de Warzone serão atribuídas a um Nivel REQ que gerenciará o nível dos itens que poderão ser trazidos nelas.

Além disso, "energy points" são necessários para trazer estas armas dentro de um jogo, e os jogadores adquirem isso através de sua performance individual e da equipe na partida.

"O sistema REQ é feito para recompensar generosamente jogadores com uma quantidade contínua de conteúdo para renovar a jogabilidade," disse Holmes.

Holmes disse também que "uma parcela dos rendimentos" ganhos com vendas via dinheiro real de REQ Points serão usados para as premiações oferecidas no Halo Championship Series.
Hardway_
Enviado por Hardway_
Membro desde
label