.

GTA V: Modders descobrem o motivo da queda de FPS no jogo depois do último patch: proteção contra mods

Enviado por Anônimo, , 12816 visualizações, 0 comentários
h˙[Z[˘K X۝[ \Y̌ M Kܘ[ UY P]]UYX]\KM̞ ̋h L_)Zh<'kv^.iئ6"9מ֫zjלj)ݡ&צfjۚ,z%욇]z{jg^*覊

Pelo visto, a nova atualização do GTA V para PC causou um impacto negativo na performance devido à uma nova proteção anti-modificações da Rockstar. De acordo com a equipe responsável pelo LSPDFR, algumas funções no script do jogo levam cinco vezes mais tempo para serem executadas neste novo patch.

A equipe do publicou o seguinte teste, mostrando a diferente performance entre as versões 372 e 393 do jogo.

TESTE DE PERFORMANCE

Diferença de desempenho entre a versão 372 e 393 do GTA V

Chamando a função SET_CURRENT_PED_WEAPON 1000 vezes pelo ScriptHookV e pelo RAGEPluginHook:
372: ~582ms (RPH: ~585ms)
393: ~2480ms (RPH: ~2490ms)

O desempenho nas versões 323/350 e ainda melhor devido a menos ofuscação da versão 372.

E ainda, a versão original, sem patchs pode ser ainda melhor.[/quote]
A Rockstar respondeu à este problema, dizendo que "recebeu avisos de uma taxa de quadros por segundo menor no GTAV e no GTA Online depois da atualização 1.28 no PC, e estamos trabalhando nisso."
label