Gears of War: Ultimate Edition no PC não é só um port - o jogo está lindo em 4K

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9nZWFyc29md2FyLWRzMS02NzB4NDQzLWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Durante a Comic Con em San Diego, o diretor da The Coalition Studio, Rod Fergusson, falou mais sobre as diferenças da versão de XONE e PC de Gears of War: Ultimate Edition.

Após relembrar que a versão PC suporta a resolução de 4K, DirectX 12, taxa de quadros desbloqueada e todas funções do Windows 10, incluindo a Xbox Live, GameDVR e captura de tela, ele falou que a versão de 2007 é um mero port da versão de Xbox 360.

Esta versão de PC não é um port. Está altamente melhorada, e todo conteúdo dela está em uma escala muito maior. As texturas em 4K estão por todo lugar. A equipe cuidando da versão do XONE teve que formatar elas para uma resolução mais apropriada no console, mas no PC, eles simplesmente simplesmente "tire esses limites e desbloqueie tudo"

Recentemente, a equipe testou o jogo em uma televisão de 70' à 4K, e estava "fabuloso". De acordo com Fergusson, $39,99 é um ótimo negócio para relembrar Gears of War e se preparar para o Gears of War 4.

Fergusson também disse que a versão de PC lançada em 2007 tem cinco capítulos extras, que foram cortados para que a versão de Xbox 360 chegasse a tempo. Na versão Ultimate, ambos XONE e PC receberão estes capítulos integrados na campanha. Eles tem algo perto de duas horas de campanha.

Anônimo
Anônimo