Gears of War 4 traz de volta o medo e o mistério; Beta em março de 2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcm9kY21zYXNzZXRzLmJsb2IuY29yZS53aW5kb3dzLm5ldC9tZWRpYS9EZWZhdWx0L2dhbWVzL0dlYXJzLTQtc2NyZWVuc2hvdHMvZnVsbC9nZWFyczRzY3JlZW5zaG90X25ld2NoYXJhY3Rlc18xOTIweDEwODAtOTM3ZDkwNmM4Y2E2NDdlYWI0MjA0MzI2MGU4ZTgyMDMuanBn

A Comic Con 2015 em San Diego está acontecendo, e nos trouxe algumas novidades interessantes, incluindo algumas para Gears of War 4.

Para aqueles que viram a demo da E3 2015 e estavam querendo saber o motivo pelo qual os desenvolvedores deram um efeito escuro e sombrio ao jogo, que você pode ver um pouco diferente dos títulos anteriores, The Coalition explicou as razões.

Rod Fergusson, chefe da The Coalition explicou que os jogos anteriores da série tinha mudado ligeiramente de como haviam destacado os monstros, locusts e seu medo.

Agora, desejam trazer com Gears of War 4, aquele sentimento de medo e mistério que era tão conhecido no primeiro jogo da franquia. O jogo vai fazer os locusts misteriosos e um grande medo sobre os jogadores.

Dito isto, também foi revelado a janela de lançamento para a versão beta do título.

Nós já sabíamos que o beta de Gears of War 4 ia vim junto com Gears of War Ultimate Edition que será lançado dia 25 de agosto. No entanto, Rod Ferguson revelou que, se quiser jogar o beta de Gears of War 4, você terá que jogar Gears of War: Ultimate Edition antes de 01 de março de 2016.

QnJvNVl1Z3NQRGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque