.

Final Fantasy VII Remake poderá chegar ao Xbox One, diz EB Games

Enviado por Zarakk, , 6210 visualizações, 0 comentários
Final Fantasy VII Remake está confirmado como "Em primeiro lugar no PlayStation 4" no lançamento, o que pode significar que ele é um exclusivo temporário para o PS4. Enquanto não há nenhuma confirmação oficial de qualquer outra plataforma que não seja PS4, por enquanto, o trailer revela se listar o título primeiro a PlayStation 4, que basicamente confirma que será um exclusivo temporário, que será lançado em outras plataformas após um período definido de jogo .

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5nYWlqaW5wb3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy80LzIwMTUvMDYvZmY3LmpwZw==[/img]
A EB Games Austrália parece ter listado Final Fantasy VII remake para o Xbox One, após um converça com um usuário. Ele decidiu entrar em contato com eles através do bate-papo on-line e recebeu uma confirmação de que o jogo está se dirigindo para Xbox One após o PS4. Confira a conversa na imagem abaixo.

[img]hide:aHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvZmZ2aWktcmVtYWtlLXhib3hvbmUucG5n[/img]
Enquanto isto há nenhuma confirmação oficial por qualquer meio, não é difil de imaginar o jogo em outras plataformas, incluindo Xbox One e PC, uma vez que a exclusividade temporária termina para o jogo no PS4.


Final Fantasy VII Remake foi revelado na E3 2015 e mais informações sobre ele serão compartilhadas no inverno de 2015.
Zarakk
Enviado por Zarakk
Membro desde
label