Elite Dangerous: Anúncio de algo grande é prometido para a Gamescon

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNpYmVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMtZG93bmxvYWQtcGMtb2ZmbGluZS10b3JyZW50LmpwZw==

A Frontier Developments promete dar um show na próxima Gamescon e ser um dos principais destaques no gênero nicho Space Sim, como já em basicamente, todas as últimas convenções.

Mas agora, na última newsletter enviada para os jogadores, a empresa resolveu deixá-los aguardando com ainda mais ansiedade esta participação da empresa no evento:

"Nós estamos preparando um grande anúncio na Gamescon. Nós estamos trabalhando duro para garantir que nós teremos algo empolgante para mostrar em Agosto, e isto está tomando muito de nossas noites e finais de semana para preparar o anúncio. Nós esperamos que vocês gostem."

Lembrando que este não se trata do recentemente anunciado modo CQC em desenvolvimento e ainda por vir.

akc1SjVoQ0FDNGM=

O jogo, por ser um MMO de universo persistente com atualizações constantes, tem uma precificação um pouco mais alta, quando comparada a jogos apenas online ou single-player, pois não oferece micro-transações (ou as famosas macro-transações do ainda em desenvolvimento Star Citizen) ou seja, não é possível ocorrer neste universo, issues como Pay-To-Win ou Pay-To-Advantage, bastante comuns em MMOs.

Q1dQaGs1R2NsYm8=

Também não tem subscription e recebe constantes updates, adições e melhorias, até hoje, desde a release no ano passado, todos de graça para quem tem a cópia, embora sabe-se que algumas das futuras DLC's ainda não anunciadas, serão vendidas a preço adicional. Não se sabe se o próximo anúncio é mais um update de graça (como deve ser o modo CQC) ou a primeira destas grandes DLC's que os jogadores estão aguardando (os backers iniciais da campanha de fundos do jogo, ganharam o benefício de receber todas estas futuras DLC's pagas de graça). No momento tudo é especulação.

Em outra nota a empresa deu outra boa notícia, para quem quer finalmente experimentar o game, mas estava esperando por um desconto no preço inicial. O game está em promoção, por tempo limitado, na Steam e na loja da empresa.

MjNHRVg0cFlMOXc=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.