Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega gratuitamente no ocidente para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ZpbGxhZ2UuaXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvZHJhZ29uYmFsbHotZG9ra2FuLWJhdHRsZS1uZXdzLmpwZw==

O jogo Dragon Ball Z: Dokkan Battle tem agradado bastante fãs da franquia que utilizam dispositivos Android, mas só lá na terra do Sol Nascente. Como é comum nas empresas japonesas, os aplicativos de jogos com marcas famosas como Dragon Ball e Pokemon muitas vezes ficam restrita aos japoneses por bastante tempo. Mas agora o Dokkan Battle foi disponibilizado no ocidente, tanto para usuários Android quanto iOS, gratuitamente.

Com o jogo da BANDAI NAMCO, você formará times a partir de seus personagens favoritos de Dragon Ball Z, e atacar um punhado dos conhecidos inimigos que Goku e seus colegas enfrentam durante a série criada por Akira Toriyama. Tudo isso graças à intrincada viagem temporal de Trunks que tenta colocar as coisas em ordem. Logo, poderemos contar com Kakaroto, Kuririn, Piccolo, Yamcha e companhia para combater criaturas como Freeza, Cell, e, claro, combates entre Goku e Vegeta estão garantidos.

A empresa é a mesma que lançou o jogo em estilo RPG da série One Piece, então se você gosta desse aplicativo, talvez curta também este jogo de Dragon Ball, com golpes tão poderosos que são capazes de estilhaçar a tela do seu smartphone - calma, é só um efeito especial do jogo.

SlJCRlJvczNicG8=

A jogabilidade é uma mescla de jogo de tabuleiro, quebra-cabeças e lutas. Teremos que tocar na sequência correta as várias esferas de cores diferentes para ativar os ataques direitos e habilidades especiais de vários personagens. O mais legal para os fãs do anime é que todos os lutadores contarão com ilustrações originais, o que garante uma imersão mais emocionante no mundo de Dragon Ball Z.

O jogo está disponível para download gratuito no Android e iOS. Como se trata de um aplicativo freemium, há compras no app, completamente opcionais. Os fãs podem fazer o download agora mesmo do Dragon Ball Z: Dokkan Battle na Play Store e na App Store.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,