Dois novos títulos japoneses confirmado para Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL25pY2hlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L21hZ2ljYWwtYmF0dGxlLWZlc3RhLTA0LTIyLTE0LTEtMTAyNHg1NzYuanBn

Magical Battle Festa é um game de luta que coloca garotas com poderes em uma incrível arena de combate. Estas guerreiras são capazes de manipular incríveis magias para realizar golpes devastadores e movimentos que desafiam as leis da Física.

M1c4ZUJzeHl4VmM=

O game utiliza gráficos 3D e traços característicos de anime, além de permitir que até quatro guerreiros se enfrentem simultaneamente em partidas online ou contra o computador. Cada personagem é acompanhado por um pequeno exército de robôs que podem ser usados como escudos contra ataques inimigos ou como distrações.

Rev Ersi Quest é um jogo RPG ambientado em um mundo de fantasia épica em que você lutará nas seguintes regras tiradas do clássico jogo de tabuleiro Reversi (que é semelhante ao jogo de damas).

IMAGEaHR0cDovL2Jlc3RhcHBzcmF0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL3JldmVyc2ktMi5qcGc=

No início de cada luta, você terá uma série de personagens (representado por peças do jogo) em uma mesa. O combate é baseado em turnos, para que você e seu oponente controlado por computador vai se revezam colocando uma nova peça no tabuleiro em uma tentativa de converter peças do adversário para a sua cor.

Mágica Batalha Festa esta previsto para ser lançando no inverno de 2015. A data de lançamento para Rev Ersi Quest é ainda não foi confirmada.

Allstar
Allstar #Zarakk