.

DICE não quer que Star Wars Battlefront seja semelhante a Battlefield

Enviado por Frocharocha, , 1644 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2Ntc3Rlci5jb20vbWVkaWEvUnZmQWt0TnU4M2Rlc3M4aTJ1U2htMTdab0RGT0dVVXNCaUNLMVBpSnJEVnFRZVFLcERMZkJNb1p4RlVnbjlvbS5qcGc=[/img]
Estúdio fala das diferenças entre os dois títulos.

Star Wars: Battlefront tem sido criticado por muitos fãs da franquia pela falta de algumas características típicas da série Battlefield.

O gestor geral da DICE, Patrick Bach falou sobre as diferenças entre a franquia Battlefield e o novo Battlefront numa entrevista ao The Guardian.

"Estamos muito ligados a Battlefield, mas nós não queremos que este jogo seja um jogo da série Battlefield. Queríamos criar algo que tem um coração e uma alma própria. Abordámos a frente de batalha a partir de uma perspectiva muito diferente. Sabemos que para o público principal este jogo é diferente de Battlefield, mas os fãs de Star Wars esperam um jogo de Star Wars, não um Battlefield."

"Tivemos que aceitar o facto de que as pessoas poderiam ficar chateadas connosco antes de jogarem ao jogo. E quando as pessoas jogaram-no na E3 quase toda a negatividade desvaneceu. Mantivemo-nos fiéis às nossas convicções, e quando as pessoas viram, perceberam, e concordaram que isto é um jogo que tem o seu mérito próprio, não é um Battlefield, e elas gostaram".

Star Wars: Battlefront chega em novembro à PS4, Xbox One e PC.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label