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[Devil's Third] má recepção do jogo = baixa habilidades

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Não é novidade que o game Devil's Third tem estado presente em todos os meios de comunicação esta semana, porque a data de lançamento do jogo na Europa está se tornando cada vez mais próxima.

Por esta razão, muitos meios de comunicação foram capazez de testar (Hands-On) e jogando atnecipadamente o game para o Wii U, embora tenha uma história promissora e muitos outros elementos que irão proporcionar diversão em abundância, os gráficos tornaran bastante frio para a maioria dos analistas, incluindo nós mesmos.

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Hoje, Tomonobu Itagaki, diretor do jogo, explicou as possíveis causas por trás da má recepção que teve o jogo entre a mídia especializada, depois de ter jogados as muitas horas do jogo.

Estas foram as suas declarações fortes (Tomonobu Itagaki):

(Sobre o andamento do jogo)
Meninos, no final, eu poderia entender as reações ocorridas.
Devil's Third é um jogo que reflete as habilidades do jogador diretamente / vividamente. Essa é a verdade.



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numbi
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