Desenvolvedores de Star Fox Zero revelam que ficaram bem nervosos ao trabalhar com Miyamoto

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oSGllS1dBZXppcy9WWnFJSU5LbDVYSS9BQUFBQUFBQXZtWS9rM2VCamFvNkZrSS9zNjQwL2UzLTIwMTUtc3Rhci1mb3gtemVyb3Mtd2lsZC10YWtlLW9uLWJlaW5nLWEtcGlsb3RfNDJ4YS4xOTIwLmpwZw==

Na E3 2015, ficamos conhecendo mais novidades sobre o novo Star Fox que está em desenvolvimento para o Wii U. Além de ficarmos sabendo que o jogo se chamará Star Fox Zero, também foi revelado que a Platinum Games é quem está desenvolvendo o jogo junto com Miyamoto.

E em uma entrevista dos desenvolvedores do jogo, eles revelaram que apesar do desenvolvimento do jogo estar sendo muito divertido, eles ficam bem nervosos sempre que Miyamoto vai até eles para mostrar algo, perguntando o que eles pensam, pois eles sempre tem que pensar em uma boa resposta sobre o que pode ser aproveitado no jogo o não.

Eles também revelaram que ficam impressionados com o a rapidez no desenvolvimento do jogo, que a troca entra a Nintendo e a Platinum é muito rápida e o jogo é desenvolvido em uma velocidade que eles nunca viram antes.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque