.

Dark Souls III terá sistema de combate semelhante ao de Bloodborne

Enviado por Hardway_, , 3654 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzhiaXRzZW1laW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2Rhcmstc291bHMtaWlpLWFubm91bmNlbWVudC10cmFpbGVyLWUzLTIwMTUuanBn[/img]
A From Software fará algumas mudanças bém interessantes no combate de Dark Souls para o terceiro capítulo da franquia. Segundo um hands on que a Edge Magazine teve acesso, o jogo terá suas batalhas aceleradas, e com um ritmo mais próximo ao de Bloodborne do que o ritmo imposto pelos Dark Souls originais.

Apesar desse aceleramento no combate, ele não será exatamente uma cópia do que vimos no título exclusivo de Playstation. Em Bloodborne, você era mais ágil e recuperava energia ao tirar danos dos inimigos, além de não ter um escudo. Em Dark Souls III, os personagens não recuperarão energia e terão escudos, ou seja, você ainda terá que lutar com cautela, já que uma das principais características do jogo é a moralidade do protagonista.

Outro detalhe interessante é na movimentação de ataque dos personagens. Ao que tudo indica, mesmo as armas mais lentas do jogo serão mais rápidas do que nos predecessores, permitindo assim que você encaixe mais alguns hits devastadores durante o combate.

Dark Souls III chega em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.
Hardway_
Enviado por Hardway_
Membro desde
label