Conheça Grip, sucessor espiritual de Rollcage

#Notícia Publicado por Pac0_rg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ha2FtYWkuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzQzNjA3MDcyNDk4OTg2NjIzOS9BNDRFNTE3MkQ2QzEyODI2OTZBMTcyQ0NCODVEMDNCREQ4QjRBN0RGLw==

Grip é um jogo de corrida e combate futurista em que os concorrentes batalham em diversas paisagens em mundos distantes. O Jogo é inspirado em RollCage, jogo lançado no final da década dos anos 90.

Atualmente o jogo está em pré-produção por uma equipe de apenas duas pessoas. Futuramente (daqui a menos de 1 mês) será lançado uma campanha no Kickstarter para financiar o desenvolvimento do jogo, possibilitando o aumento dos desenvolvedores. A princípio, o objetivo é lançar o jogo para PC e PS4.

Direção intensa

Atinja velocidades de até 700 km/h dirigindo em pisos, paredes e tetos - qualquer coisa que você possa aderir aos seus pneus para seguir em frente. E este bruto só querer seguir em frente, com o design de veículo especializado e a física de GRIP, virar o carro já não significa mais game over.

Lugares exóticos

Corra em uma variedade de planetas. De hostis mundos gelados para cidades estrangeiras não terrestres, os locais de GRIP serão diferente de qualquer lugar em que você já correu. Com estruturas destrutíveis em torno de cada faixa para usar contra seus adversários , juntamente com uma variedade de possíveis rotas , você tem que usar sua inteligência , bem como sua habilidade para vencer.

Veículos "Badass"

Escolha a partir de uma lista de veículos blindados, fabricados por diferentes empresas de todo a galáxia. Cada carro tem diferentes especificações - alguns rápidos e ágeis, outros brutais e fortemente armados. Então personalize a aparência e desempenho de seu veículo com upgrades merecidos.

Várias armas

Use uma variedade de power-ups e armas, que vão desde mísseis e armas, até armadilhas e canhões de plasma. A intenção é criar as armas mais bombásticas jamais visto em um jogo como este, e com isso serão aceitas sugestões da comunidade. Você pode ajudar a projetá-las.

Músicas matadoras

Corra com uma trilha sonora batendo incluindo Drum'n Bass (a escolha da música de rollcage), juntamente com Breaks, Techno e Trance. E se de alguma forma você não gosta de qualquer um desses gêneros, o jogo pode ser personalizado para tocar qualquer música que você goste de sua própria biblioteca pessoal. O jogo é seu, experiencie do seu jeito.

---------------------------------

O jogo está no greenlight da Steam, mas com todas essas promessas não deve ter dificuldades para conseguir aprovação.

Confira o trailer do protótipo do jogo:

ZmE5QmJMUmNlQ0E=

Caiuby
Caiuby #Pac0_rg
Publicações em Destaque