Confira o novo logotipo da Logitech

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Logitech, empresa conhecida principalmente por fabricar acessórios para computadores e dispositivos móveis, anunciou uma nova identidade visual nesta quarta-feira (8), com o intuito de deixar de ser vista como uma companhia com pouco apelo para o público menos familiarizado com tecnologia.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L2xvZ2l0ZWNoLXJlYnJhbmQtMS03MDB4NTExLmpwZw==

Ela quer fazer isso colocando "design no centro" de tudo que faz, desde os produtos à identidade visual; não foi à toa que ela contratou Alastair Curtis como chefe da divisão de design, cargo que normalmente indica o comprometimento da companhia a desenhar bons produtos.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1NjcmVlbi1TaG90LTIwMTUtMDctMDgtYXQtMTEuNTIuNDQtQU0tNzAweDM5NC5wbmc=

O novo logotipo da Logitech é mais descolado e positivo, com o O e o G formando uma carinha feliz. Na nova identidade visual também está inclusa a marca Logi, que ficará no lugar do nome completo da empresa nos próximos produtos.

A mudança definitiva chegará aos acessórios, redes sociais e ao site da Logitech ao longo do ano, assim como o primeiro produto com a marca Logi. Muitos deles provavelmente vão ser bem coloridos igual ao vídeo de anúncio da nova identidade, disponível abaixo:

a0NBaGpmQnFuV1E=

Curtiram a mudança?

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque