Comcast revela o preço da sua internet de 2Gbps nos EUA

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovLzY1M2ZiNjJiM2ExMjlkMjk2NDIyLTMwMTliYTE0Mjk3MGFhM2U1ZGI5YzRjYTIwY2IyZGE0LnI2NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL1pvUGFscEdtUmE2OS5qcGc=

Quando a Google anunciou sua internet de 1GBPS, muitos ficaram impressionados, mas agora, a Comcast, esta velocidade está para ser dobrada.

A Comcast foi além e dobrou a velocidade oferecida pela Google Fiber e pela AT&T GigaPower, as duas de 1GBPS. Porém, é claro, esta internet de 2GBPS não vem barata, e custa $299.95 por mês, sendo que é só o inicio.

Você ainda terá que pagar uma taxa de $500 pela instalação, além de mais $500 para ativar o serviço de multi-gigas. Contando com tudo isso, você pagará mais de $1,300 só para começar.

Depois de pagar estas taxas de instalação, considerando que o contrato dura por dois anos, caso queira cancelar o serviço, terá que pagar mais de $1000.

Também vale ressaltar que no contrato, existe uma parte que diz: a velocidade pode variar e não é garantida. Caso esteja confortável com tudo isso e viva em uma área coberta pelo Gigabit Pro da Comcast, você só terá que esperar um pouquinho, já que, segundo a empresa, a instalação levará de 6 à 8 semanas ou mais para ser completa.

Mas, por outro lado, este é um serviço ótimo, onde você poderá ter uploads e downloads de até 2Gbps, e de acordo com a DSL Report, a Comcast planeja oferecer uma promoção onde o serviço será oferecido por apenas $159, desde que assine o contrato com a condição dos dois anos de serviço.

Para comparar, o serviço de 1Gbps da Google custa $70 fora a taxa de construção de $300.

A Comcast está disponibilizando seu serviço de 2Gbps em partes seletas da

Florida, Georgia, Illinois, Indiana, Michigan, Tennessee e Califórnia.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque