Campeões de Pac-Man Vão tentar vencer fase impossível

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Será que eles vão conseguir passar da famigerada "tela da morte"?

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL25ld3MvcC9wYWMtbWFuLWNoL3BhYy1tYW4tY2hhbXBzLWF0dGVtcHQtdG8tYmVhdC1pbXBvc3NpYmxlLWxldmVsLWluXzducncuNjQwLmpwZw==

Até onde sabemos, é totalmente impossível vencer a fase número 256 do clássico Pac-Man. Tem até um game especial inspirado nessa famosa fase mortal. Mas agora, 35 anos depois do clássico de arcade, quatro dos melhores jogadores do mundo aceitaram o desafio de tentar vencer a famosa "tela da morte". Pode parecer sinopse do filme Pixels, mas não é.

O Twin Galaxies Pac-Man Kill Screen Challenge será transmitido ao vivo através do site TGLive.com este sábado, dia 25 de julho.

SDdMeWNOVEFIbm8=

A fase número 256 é um glitch que quebra o jogo, fazendo com que a parte da direita da tela vire uma massaroca de números e letras. O erro esconde metade do labirinto de Pac-Man e faz a fase ficar extremamente difícil, talvez impossível.

Eu prefiro ficar tomando meu toddynho e jogando Pac-Man no Minecraft. Mas os desafiantes que vão participar da competição dizem ser capazes. Será que eles vão chegar lá? Se por ventura algum deles for bem sucedido, irão continuar jogando para tentar quebrar o recorde mundial do game.

Ctrl+C Ctrl+V de: IGN/BR

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque