Arnold Schwarzenegger como Terminator no WWE 2K16

#Notícia Publicado por Code757237, em .

QVpUU2FoSnhUMFE=

A 2K Games lançou o trailer acima para o WWE 2K16, em que revela que Arnold Schwarzenegger como Terminator estará disponível como um personagem jogável para quem fizer a pré-compra do WWE 2K16.

Duas versões vão estar disponíveis, uma representando o Terminator original de 1984 e outra representando o filme de 1991, Terminator 2: Judgement Day.

WWE 2K16 será lançado para a PS3, PS4, Xbox 360, e Xbox One no dia 27 de Outubro nos Estados Unidos e 30 de Outubro internacionalmente.

No trailer podemos ver alguns personagens/superstars já confirmados no game como Daniel Bryan, Eva Marie, Paige, Finn Balor e Dean Ambrose, porém é visto na visão do Terminator que Daniel Bryan ainda é WWE World Heavyweight Champion e Dean Ambrose como United States Champion, ambos perderam seus títulos em Maio de 2014, Ambrose para Sheamus em uma Battle Royal no raw pós Extreme Rules e Daniel Bryan por uma lesão, isto mostra que os planos e a parceria entre Arnold/Terminator e a WWE/2K já havia sido planejada a algum tempo, como um exemplo recente a entrada de Triple H na Wrestlemania 31 que ocorreu este ano na qual o mesmo faz menção em sua entrada ao mais novo filme Terminator Genisys.

M0w5SWF1YkRoSkE=

Warrior
Warrior #Code757237

Tudo têm uma lógica, só basta descobrila

Publicações em Destaque