.

Arc System Works quer trabalhar mais com o 3DS

Enviado por inuyasha302, , 459 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uazBSQjA5RnJhay9WYVdlWTN4R1pQSS9BQUFBQUFBQUdSby82cGgtYTdvMm5KYy9zNjQwLzIwNTI4Ml9mcm9udC5qcGc=[/img]
Uma das desenvolvedoras japonesas mais tradicionais, a Arc System Works quer trabalhar mais com o portátil da Nintendo, é o que disse seu presidente e fundador, Minoru Kidooka. Responsável pela série Guilty Gear, BlazBlue e de Dragon Ball Z: Extreme Butoden (3DS), ela também detém os direitos da série Kunio-Kun, conhecida por aqui por River City Ransom.

De acordo com o desenvolvedor, ele quer trabalhar em direção a jogos de luta, além de interesse em reviver algumas séries, como a citada Kunio-Kun e Double Dragon.

Infelizmente muito dos trabalhos da Arc System Works para o 3DS acabam ficando restritos ao Japão, como mais jogos da série Kunio Kun (um deles é o da capa da notícia), e parece que se repetirá, pois não foi citada na entrevista a possibilidade de localização desses novos trabalhos. Vale lembrar, todavia, que a entrevista era direcionada ao público japonês.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label