Activision inova e inclui geladeira em edição de colecionador de COD: Black Ops

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDE1L2NvZGJvMy1qZWQuanBn

Com as edições de colecionador ficando cada vez mais caras e excêntricas, a Activision parece ter optado por dar um passo adiante ao incluir uma geladeira funcional na "Juggernog Edition" do vindouro Call of Duty: Black Ops 3.

A edição de colecionador ainda não foi anunciada oficialmente, mas apareceu hoje em uma loja da Nova Zelândia, que revelou seu conteúdo.

O item mais estranho desta edição é a mini-geladeira Juggernog, decorada para parecer com a máquina Perk-a-Cola do jogo. A geladeira terá capacidade para armazenar 12 latas de bebida, assegurando que o jogador esteja sempre bem hidratado durante as sessões de Call of Duty: Black Ops 3.

A edição, que custa o equivalente a US$ 200, também inclui porta-copos decorados com os logos dos refrigerantes do jogo e uma lata para guardá-los, cartões com desenhos e descrição de cada classe "especialista" do jogo, um mapa extra chamado The Giant, baseado no mapa Der Riese do primeiro Black Ops, camuflagens extras para as armas, o Season Pass, uma embalagem de aço e a trilha-sonora digital.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque