Xbox One FAQ: Entenda o novo sistema de retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por zogs69, em .

Se você assim como eu estava em duvidas sobre o novo sistema de retrocompatibilidade do Xbox one, aqui tem algumas respostas para perguntas frequentes(FAQ):

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci0xLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Microsoft lançou hoje a versão preview do recurso de compatibilidade com versões anteriores do Xbox One, que acabará por deixá-lo jogar jogos do Xbox 360 no seu console de notícias.

Juntamente com o anúncio, um post sobre os fóruns de visualização privadas por Program Manager Emily Hanson explica as extensões do recurso na sua atual encarnação de preview.

Lembre-se que esta é apenas uma versão preview, tantos detalhes podem mudar quando o recurso será lançado nesta temporada de férias.

Q: Como faço para jogar um jogo Xbox 360 no meu Xbox One?

A: Você deve possuir um título de Xbox 360 com suporte. (Para uma lista de títulos suportados, veja abaixo) Se você tiver uma versão digital suportada do jogo, você pode instalar o jogo a partir da secção "Ready to Install" de meus jogos e aplicativos . Se você tem uma versão do disco do jogo, você pode simplesmente inserir o disco em seu console Xbox One.

Q: Onde está Borderlands? Você mostrou isso, mas eu não o vejo na preview.

A: Nós estamos continuando a finalizar todas as embalagens e validação trabalho necessário com os nossos parceiros para trazer seus jogos favoritos para o programa o mais rapidamente possível. Embora não faça parte do lançamento Preview, fique atento para saber quando Borderlands estará disponível através do Xbox One Backward Compatibility.

Q: E sobre os meus outros jogos Xbox 360?

A: Nós continuamos a adicionar mais títulos. Nem todos os títulos serão apoiados, mas sempre verifique para ver se os seus títulos foram adicionados à lista. Ou ir para Xbox Feedback para sugerir seus favoritos.

Q: Eu preciso também possuir um console Xbox 360 para jogar estes jogos?

A: Não, você não precisa possuir um console Xbox 360.

Q: Posso comprar estes jogos do Xbox Uma loja?

A: Se você quiser comprar esses jogos, você pode comprá-los digitalmente a partir da loja no seu console Xbox 360, no xbox.com (pesquisa por títulos em jogos do Xbox 360) ou de seu varejista local.

Q: Como faço para obter o Guia de Xbox 360 no meu Xbox One?

A: Ao jogar o seu jogo Xbox 360 no Xbox One, você pode acessar o Guia do Xbox 360 pressionando os de botões menus e Visualização em seu controle de Xbox One ao mesmo tempo. (Nota: alguns jogos têm funcionalidade adicional quando pressionando o menu ou o Vista botão individualmente Esteja consciente de que pode haver um comportamento inesperado se você pressionar uma tecla antes da outra Verifique a.. Jogo Questões específicas nas Problemas conhecidos para soluções em títulos específicos )

Q: Posso continuar um jogo que eu comecei no meu Xbox 360?

A: Se você salvou seus jogos na nuvem a partir de um Xbox 360, você será capaz de continuar o jogo na Xbox One. Alguns títulos não suportam o armazenamento em nuvem. Nesses casos, jogo salva não será recuperado na Xbox One.

Q: Eu salvei meu jogo no Xbox One, mas não vêjo o jogo salvo no meu Xbox 360. O que aconteceu com o meu jogo?

A: O save do jogo de Xbox 360 são enviados depois que você sair do jogo no Xbox One. Se você desligar o console, ele será enviado quando você ligá-lo novamente.

Q: Posso jogar multiplayer com amigos que estão jogando o jogo no Xbox 360 ou Xbox One?

A: Sim! Para os jogos que têm multiplayer, você vai ser capaz de jogar com outras pessoas que possuem o título na Xbox 360.

Q: Vou precisar de ganhar minhas conquistas jogo novamente no Xbox One?

A: Não, se você originalmente obteve a Conquista jogo no Xbox 360 você não vai se duplicar realizações nem perder suas conquistas anteriores.

Atuais Xbox 360 títulos que são jogável no Xbox One:

A Kingdom of Keflings

A World of Keflings

Alien Hominid HD

Banjo Kazooie

Banjo Tooie

BattleBlock Theater

Defense Grid

Geometry Wars Evolved

Hexic HD

Jetpac Refuelled

Kameo

Mass Effect

N+

Perfect Dark

Perfect Dark Zero

Super Meat Boy*

Toy Soldiers: Cold War

Toy Soldiers

Viva Piñata

Viva Piñata: Trouble in Paradise

Zuma

Lembre-se a lista sera aumentada pela microsoft conforme já explicado. Essa e a lista atual de jogos compatíveis.

zogs69
zogs69
, BH
Publicações em Destaque