World of Final Fantasy | Novos detalhes

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Os protagonistas da série Final Fantasy farão parte da história principal.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc3ZpdGFuZXdzLnJ1L3VwbG9hZHMvcG9zdHMvMjAxNS0wNi8xNDM0NDYwOTI3X3dvcmxkLW9mLWZpbmFsLWZhbnRhc3ktcHMtdml0YS5qcGc=

Apesar de Final Fantasy VII ter roubado as atenções, durante a E3 foi anunciado outro jogo da série, World of Final Fantasy.

Hiroki Chiba, produtor do jogo, revelou numa entrevista com o GamesBeat, mais detalhes sobre este título que foi apresentado na conferência da Sony e da Square Enix.

O jogo que será lançado na PS4 e PS Vita, vai usar o já conhecido sistema Active Time Battle, mas terá algumas mudanças para que seja "mais semelhante à actual geração de jogos". Vai incluir elementos de outros Final Fantasy, por exemplo, a cena onde se vê uma ponte e um castelo, é o castelo de Cornelia do Final Fantasy original.

Os monstros que iremos defrontar poderão fazer parte da nossa equipa. Ainda não se sabe muito bem como funcionará, mas ao que tudo indica um dos pontos do jogo é capturar e ficarmos amigos dos monstros. Alguns monstros só aparecerão em determinadas histórias. Também haverá outras criaturas novas, nunca antes vistas na série.

O jogador controla o tamanho dos protagonistas a qualquer momento, pressionando um botão. Com o tamanho pequeno vamos poder andar montados nos monstros. Com o tamanho maior vamos carregá-los. A formação irá afectar as habilidades que usemos nos combates.

World of Final Fantasy é um jogo que está a ser criado para atrair uma nova geração de jogadores. Tetsuya Nomura foi o responsável por desenhar os personagens principais.

Sabe-se que Cloud e Warrior of Light estão no jogo e que todos os protagonistas dos jogos do passado que aparecerão, farão parte da história principal. Haverá missões opcionais onde conheceremos mais das suas histórias. E incluirá novas músicas e novas versões das clássicas.

Chiba contou que, "Neste momento não sei se poderei chamá-lo de jogo multijogador, mas porque o jogo vai ser lançado na PS4 e PS Vita, estamos a falar sobre criar um sistema onde os jogadores possam jogar com outras pessoas."

X05vM0hFanZMcnc=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,