Uncharted 4: A Thief's End | Confira o que acontece após o vídeo mostrado na E3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNi9VbmNoYXJ0ZWQtNF9kcmFrZS1zYW0tc3Vydml2ZWRfMTQzNDU0NzYyOS5qcGc=

Confira abaixo a descrição do que ocorre em Uncharted 4, após o trailer liberado na E3 2015. Considere que podem haver spoilers abaixo:

RFBBRndDMWt4WFE=

"Continuando a partir de quando Nathan se balança pela lateral da ponte, ele cai na água, desvia de um barco e acaba saindo do rio no lado oposto. Uma cena de tiros acontece, em que Nathan está sendo arrastado no chão por um veículo. A animação do personagem enquanto ele é arrastado na lama é espetacularmente realista."

"Ele sobe na traseira do caminhão e atira em umas motos, então pega sua AK e destrói outro jipe. Ele pula para outro caminhão, com folhas voando pelo caminhão e tudo explodindo e pegando fogo, e toma controle do veículo, dirigindo até um mangue cercado por inimigos em motos, com um amigo numa moto da frente."

"Nate é atingido por um caminhão e seu jipe capota. A tela treme. Então, o interior do veículo começa a pegar fogo. As chamas parecem reais. Elas iluminam o rosto de Nate, enquanto ele tenta escapar do carro para atirar em dois inimigos."

"O carro reforçado reaparece. Sam chega em sua moto, pega o Nate e lhe entrega uma arma. A próxima parte é espetacular. Com um trabalho de iluminação e sombras impecável, Sam e Nate correm por um caminho, sendo perseguidos pelo carro reforçado. Tem tanta coisa acontecendo na tela que fica difícil descrever tudo. Há conversas constantes entre os dois e a câmera foca a ação no cenário extraordinário. A cena termina com a moto parando debaixo de um caminhão, e o carro reforçado explode, deixando os dois sorrindo sobre a moto, com fumaça ao redor. Eles dirigem em direção ao pôr-do-sol."

"Eles encontram o Sully esperando pelos dois atrás do Motel Ikona. As animações dos rostos são praticamente reais. Há luz nos olhos e o trabalho nas expressões é impecável. Uncharted 4 é um jogo lindo."

"A demo termina com Nate encontrando Elena num quarto dos fundos, com um mapa."

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque