The Witcher 3 tem easter egg sobre Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por junioout, em .

The Witcher 3: Wild Hunt conta com vários easter eggs espalhados pelo seu mundo. Seja com uma rápida aparição de Tyrion Lannister ou com releituras de velhos contos de fada, o jogo surpreende a cada novo elemento descoberto. No entanto, e quando essas referências são relacionadas ao próximo jogo da CD Projekt RED?

V0RmYzhBOGNSVTg=

Na cena em que Geralt encontra Ciri e ela conta um pouco do que aconteceu, a jovem explica que passou por vários mundos e cita um em especial que iria muito além do que o bruxo poderia imaginar. E a descrição feita por ela se encaixa muito bem naquilo que vimos no trailer de Cyberpunk 2077, o novo game do estúdio.

Como pode ser visto no vídeo acima, ao falar sobre capacetes metálicos, armas estranhas e naves, ela aponta para cada um dos elementos que foram mostrados no RPG futurista. É claro que isso não afeta em nada a história e tampouco revela uma ligação entre os dois títulos, mas é uma brincadeira divertida de se ver.

É claro que ainda há a possibilidade de Ciri estar falando sobre o nosso mundo, uma vez que as características são bem semelhantes àqueles do universo de Cyberpunk 2077. No entanto, é muito mais legal imaginar que ela está falando do jogo que só deve dar as caras daqui a alguns anos do que pensar que ela está descrevendo algo que posso ver agora da minha janela.

Junio
Junio #junioout

Barry!!! is a monster!!!

, Anápolis, Goias, Brasil
Publicações em Destaque