The Last Guardian tem que vender melhor que ICO e Shadow of the Colossus
IMAGEaHR0cDovL3BzNGRhaWx5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9UTEctUmVjYWxsLUNvbnRyb2xsZXIuanBn
Completamente inesperado, The Last Guardian apareceu na E3 e deixou vários espectadores perplexos. Agora, a Sony está liberando mais informações.
ICO e Shadow of the Colossus foram muito bem recebidos pelo público, porém, segundo a Sony, não venderam tão bem. E a empresa quer mudar isso com The Last Guardian.
Em uma entrevista com o site Metro, Jim Ryan falou sobre o jogo em uma perspectiva comercial, dizendo que o jogo tem que ter sucesso em aspecto artístico e comercial.
A minha organização[Sony] não se saiu muito bem com ambos Ico e Shadow of The Colossus. Discuti com a equipe e disse que temos que fazer melhor com este jogo.
Ele completou dizendo que jogos grandes como The Last Guardian gastam muito dinheiro e por isso devem ser lucrativos.