.

The Last Guardian | Arquiteto do PS4 pode estar trabalhando na produção do jogo

Enviado por Tepig, , 2334 visualizações, 0 comentários
Para ajudar a terminar o desenvolvimento do jogo.


[img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMTAvMjU4LzE1NjYyNzMtOTUyNjM0XzIwMTAwOTE1XzAwMi5qcGc=[/img]
Depois dos rumores de que The Last Guardian estaria presente nesta E3, surgiram agora novas informações que indicam que um nome de relevo na indústria pode estar envolvido no desenvolvimento do jogo.

No último episódio do PS Nation Podcast, o fundador da Just Add Water, Stewart Gilray, contou que Mark Cerny está a trabalhar em The Last Guardian.

"Eu sou levado a acreditar que uma certa personalidade da indústria, que já trabalhou na arquitectura da PS Vita e da PS4, e a sua equipa, estão envolvidos nos estágios finais do desenvolvimento de The Last Guardian."

Cerny conta já com uma distinta carreira na indústria, tanto na criação de videojogos como na construção da arquitetura de consolas, e o seu envolvimento poderá ser crucial para o sucesso do projeto.

[img]hide:aHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL21hcmstY2VybnktcHM0LmpwZw==[/img]
De relembrar que têm de levar em consideração que estas informações não são oficiais, por isso devem ser vistas como meros rumores.
Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label