[Splatoon] Segunda Splatfest japonesa já está confirmada

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52b29rcy5uZXQvaW1nLzIwMTUvMDUvc3BsYXRvb25fcHVycGxlLTEwMDB4NTYyLmpwZw==

Enquanto a América do Norte e Europa vai realizar o primeiro Splatfest para Splatoon em 4 de Julho, um Splatfest também está previsto para o Japão, neste dia, bem como, mas será o seu segundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzkzMjZlMDc0ZGU4MDhkYTRjNGY2MDg2ZGMyY2IzMWVhL3R1bWJscl9ucHFwZjR0bHRXMXFreDhzMW81X3IxXzUwMC5naWY=

Nova Splatfest do Japão está mais uma vez focada em alimentos, promovendo a marca Maruchan de macarrão instantâneo. Os jogadores terão de escolher entre a Fox vermelho (udon) e verde Tanuki (soba).

A segunda Splatfest japonesa será realizado entre 3:00 no dia 3 de julho a 3:00 do dia 4 de julho.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9TcGxhdGZlc3QuanBn

Nintendo também revelou novas informações sobre as armas recém-lançado, o duplo Squelcher personalizado e do rolo de carbono.

Aqui está a descrição oficial:

Custom Dual Squelcher

Uma cadência rápida de tiros e tem um Squid Beakons para dar respaws usando o Super Jump. E com uma arma especial Killer Wail, em que você criar zonas em seus inimigos por dias!

Carbon Roller

Este rolo leve supera no departamento de mobilidade. Seu ataque consiste em arremessar pouca tinta, mas em compensação possui bombas de tintas que explodem aumentando o dano e a área. Jogue com uma Inkzooka (arma especial) e veja seus inimigos explodirem.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió