Sony está trabalhando em uma lista de jogos para apoiar no Kickstarter

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZhY2VpdC5sdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC95b3NoaWRhLXBzNC02ODAuanBn

Muitas pessoas se surpreenderam quando a Sony anunciou que Shenmue 3 seria uma realidade graças ao Kickstarter. Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studio, comentou em entrevista com o Engadget, que a sua equipa está a trabalhar numa lista de jogos que a Sony poderia ajudar a reviver com o apoio do Kickstarter.

Ao ser questionado sobre outras séries que poderíamos ver de volta graças à Sony e ao Kickstarter, Yoshida comentou que, "Não sei. O Gio Corsi [director de relações com estúdios third party] está a trabalhar nisso." Segundo o site, um membro de relações públicas da Sony confirmou que a companhia está a elaborar uma lista de jogos que poderiam reviver.

Yoshida não revelou que séries gostaria de ver de volta graças ao crowdfundig, mas afirmou que gostou de ter ouvido falar do sucesso de Koji Igarashi com Bloodstained: Ritual of the Night, já que isso demonstrou que "existe procura pelo tipo de jogos que produzem os produtores do passado."

Quando foi revelado que a Sony apoiaria o desenvolvimento de Shenmue 3 quando a sua campanha no Kickstarter terminasse, muitos foram os jogadores que criticaram a companhia por medir o interesse do público desta forma. Apesar destas práticas poderem ser questionáveis, há que ter em conta que não se trata de algo inédito.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.