.

Sony aumenta preço de jogos do PS4 no Brasil para R$200

Enviado por sonic2, , 16137 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTQtMDUtMDIuNzk1Mzg0NTI2Ny9QUzRfQWJyZTUyMHB4LmpwZw==[/img]
Pouco após anunciar a produção do PlayStation 4 no Brasil, a Sony deu uma notícia ruim para os gamers: os jogos do console ficarão com preços maiores.

Segundo informações do UOL Jogos, que falou com o gerente geral da divisão PlayStation no Brasil, Anderson Gracias, o preço dos games vai aumentar de 179 reais para 199 reais, aumento de cerca de 10%.

O executivo coloca o dólar alto como um dos principais vilões pelo aumento, que ainda não tem data oficial para chegar.

Ainda assim, o executivo diz que a intenção da Sony é estabelecer esse novo patamar de R$ 199 e mantê-lo, independente da variação cambial.

Não foi dito qual será o primeiro lançamento a chegar por esse preço, mas a expectativa é de que seja "Uncharted: The Nathan Drake Collection", coletânea com três jogos da série "Uncharted" já disponível para pré-venda na loja digital PS Store pelo novo valor que sai no dia 9 de outubro.

Havia certa dúvida se o preço seria um erro, algo que já aconteceu anteriormente, tendo em vista que a pré-venda começou antes da Sony anunciar o aumento de preço de jogos de PS4.
sonic2
Enviado por sonic2
Membro desde
26 anos
label