SEGA comenta sobre a ausência de Sonic Boom: Fire & Ice no Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TcUJMY2o4cTYtdy9WWGRNdm1ueFphSS9BQUFBQUFBQVJ5cy9odEx2VUFONFVHSS9zMTYwMC9zb25pYy1ib29tLWZpcmUtaWNlLnBuZw==

Falando ao GameSpot, Omar Woodley, produtor na SEGA, e Aaron Weber, representante de relações públicas, comentaram a ausência de uma versão de Wii U de Sonic Boom: Fire & Ice:

Weber: "a Sanzaru [desenvolvedora] já estava focada no 3DS, eles já tinham a estrutura pronta, os sistemas no lugar. Então o 3DS foi um passo natural para nós. Então esse foi o principal foco."

Woodley: "E a versão de 3DS definitivamente foi a mais forte entre os dois títulos do ano passado. Vimos isso tanto nas críticas, quanto nas avaliaçoes dos usuários, e foi o fator decisivo. Se vamos focar em algo, vamos nos dedicar e melhorar todas as coisas que precisam de melhorias, e fazer um jogo sólido. O 3DS foi uma escolha muito natural.

Não ficamos muito feliz com a [versão de] Wii U; realmente sentimos que a versão de 3DS era a mais forte. Entã [Fire & Ice] é só para 3DS. Aprendemos muito com todas as avaliações, com eventos para consumidores, com todos os fãs, e guardamos com carinho vários desses comentários. [...]"

inuyasha302
inuyasha302